Da inquietante agrestia primeva de Wadi Rum, ao fervilhante centro urbano de Amman, das imponentes ruínas de civilizações perdidas ao esplendor intemporal do Mar Morto, a Jordânia impõe-se como um destino inigualável que proporciona paisagens misteriosas e arrebatadoras, alojamento de alta qualidade, uma gastronomia intensa e inúmeras actividades que cativam, motivam e rejuvenescem os seus visitantes.
Contemplar as manadas de gazelas e oryxes e as aves migratórias, acampar na grandiosidade de Wadi Rum ou da Reserva Dana, percorrer os antigos percursos das caravanas desde as terras altas de Moab e Edom, percorrer as colinas arborizadas da Gilead bíblica ou experienciar os banhos de lama únicos e revigorantes do Mar Morto são apenas alguns dos exemplos dos tesouros à espera dos visitantes deste reino singular.
A nova série de hotéis de luxo em Amã, Petra, Aqaba e Mar Morto traz qualidade a um produto refinado que é distinto, acessível e simpático. Um produto que acolhe uma nova montra de instalações para reuniões e locais únicos de incentivo às viagens.
Quer seja uma conferência para 5000 pessoas, um opíparo jantar no deserto ímpar de Wadi Rum, um churrasco à beira do Mar Morto (o ponto mais baixo da Terra) ou uma cerimônia de copo d' água num castelo medieval sobranceiro ao Vale do Jordão, o povo simpático e competente da Jordânia irá garantir uma experiência única e memorável.
Partidas todos os domingos a partir de Tel Aviv e Jerusalém
Dia 1: Sheikh Hussein Bridge / Jerash / Amman
Partida Tel Aviv e Jerusalém para a fronteira e entrada para a Jordânia. Após o processamento dos acordos fronteiriços correspondentes, continuou a Gerasa, cidade da Decápole localizado a 45 quilômetros ao norte de Amã nas alturas férteis da Gilead. Visite a antiga cidade romana, com ruas de colunatas, o teatro antigo, os banhos situados no topo da colina, o Arco do Triunfo, etc Continue a Amman, capital da Jordânia, que terá uma breve turnê de lugares importantes. Alojamento em Amman.
Dia 2: Amman / Petra / Amman
Após café da manhã check-out do hotel no caminho para o deserto de Wadi Musa, nos arredores da cidade, andando através do Siq (desfiladeiro) para Petra, a antiga capital dos Nabateus desde o século III aC Visite os monumentos esculpidos em rocha, como rosa Treasure O Khazne (tumba de um rei Nabatean), em seguida, os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Retornar para Amã via aldeia de Wadi Musa. Alojamento em Amman.
Dia 3: Amã / Madaba / Monte Nebo / Allenby Bridge.
Partida para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina, veja o mapa em mosaico da Terra Santa e as ruínas de locais históricos. É cerca de 10 Kms continua. Rumo a Monte Nebo, de onde Moisés admirava a terra prometida. A partir deste ponto, vamos desfrutar de uma magnífica vista panorâmica sobre o Vale do Jordão, Jericó, Mar Morto, etc e de lá contemplar as ruínas de uma igreja bizantina com piso de mosaico. Allenby Bridge e, em seguida, de volta a Jerusalém e Tel Aviv.